Atendente de lotérica confessa furto de bilhete premiado da Mega-Sena

Funcionária é investigada por furtar bilhete premiado em R$34 mil na quina

Por Da Redação.

Uma funcionária de uma casa lotérica, que não teve o nome divulgado, confessou ter furtado um bilhete premiado da Mega-Sena, avaliado em mais de R$ 34 mil, de uma cliente em Taguatinga, município do Distrito Federal. 

De acordo com as investigações, o golpe ocorreu durante a conferência do bilhete. A atendente informou à cliente que o comprovante não era premiado e simulou estar rasgando e descartando. A vítima, que não também não teve o nome divulgado, havia acertado a Quina da Mega-Sena

. A vítima, que não teve o nome divulgado, havia acertado a Quina.Arquivo/O Municipio Blumenau

Ao chegar em casa, a mulher conferiu os números na internet e descobriu que seu bilhete era, de fato, premiado. Ela então procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia.

Imagens do circuito interno de segurança da lotérica flagraram o momento em que a funcionária coloca o bilhete no bolso. Em depoimento, a atendente admitiu que essa não foi a primeira vez que ficou com bilhetes premiados de clientes.

A vítima já deu entrada no prêmio junto à Caixa Econômica Federal e deve receber o valor até sexta-feira (24). O estabelecimento informou que a funcionária foi demitida por justa causa.

Em nota, a Lotérica Taguacenter afirmou que o caso foi um incidente isolado e que está colaborando com as autoridades para esclarecer o ocorrido. "Ressaltamos que a funcionária envolvida foi imediatamente demitida por justa causa, e todas as imagens que comprovam sua ação isolada estão em posse da polícia para a devida investigação. Além disso, estamos reforçando nossas medidas internas de controle e capacitação para assegurar que situações como essa não se repitam", declarou o estabelecimento.

*Com informações do SBT News

LEIA MAIS: Mega-Sena e Quina acumulam e Lotofácil tem três acertadores; veja

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.