Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

ATENÇÃO, MOTORISTA: Recadastramento de carros com placa de final 3 começa nesta quarta-feira

ATENÇÃO, MOTORISTA: Recadastramento de carros com placa de final 3 começa nesta quarta-feira

Por Da redação.

ATENÇÃO, MOTORISTA: Recadastramento de carros com placa de final 3 começa nesta quarta-feiraDivulgação Detran

Segundo o Detran, caso o endereço não seja identificado, o interessado deve imprimir o recibo gerado e se dirigir à sede do órgão, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, ou às unidades do departamento nos SACs dos shoppings Bela Vista e Salvador. É preciso levar um documento de identificação e comprovante de residência dos últimos três meses (exceto recibos de água e luz) para finalizar o procedimento.

Ainda conforme o órgão, os retardatários com placas de final 1 e 2 ainda podem fazer o recadastramento, que começou em novembro do ano passado.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.