Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Artista de rua é morto a tiros durante briga por cimento em São Tomé de Paripe

Artista de rua é morto a tiros durante briga por cimento em São Tomé de Paripe

Por Da redação.

Artista de rua é morto a tiros durante briga por cimento em São Tomé de ParipeArquivo pessoal

O artista de rua Milton Pereira dos Santos, de 50 anos, conhecido pelo personagem de ‘Nega Maluca’ foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (13/2), na Rua Humberto Silva, localidade do Alto do Quilombo, em São Tomé de Paripe. O crime aconteceu pouco antes das 21h, na porta da residência onde ele morava.

De acordo com as informações cedidas à repórter da Tv Aratu Driele Veiga, moradores relatam que a morte foi por conta de uma briga por cimento que teria sido retirado de uma antiga fábrica, que agora está desativada. Milton pretendia construir um restaurante. A versão ainda não foi confirmada pela polícia.

O artista era muito popular na comunidade do Quilombo, por sua irreverência. Ele trabalhava como autônomo, se fantasiando principalmente de ‘Nega Maluca’, mas também tinha outros personagens, que usava em festas infantis.

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

A Polícia Civil investigará o crime.

LEIA MAIS: Gabriela Pugliesi se choca com nudes que o marido recebe: ?Muitas periquitas?; assista

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.