APÓS TRÊS MESES DE INVESTIGAÇÃO: Suspeitos de tráfico são presos em Lauro de Freitas
APÓS TRÊS MESES DE INVESTIGAÇÃO: Suspeitos de tráfico são presos em Lauro de Freitas
Por Da redação.
Três homens foram presos após uma investigação que durou três meses em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, Diogo Souza da Conceição, 20 anos, Ivan Conceição de Carvalho, 19, e Lawiles Fonseca de Jesus, 28, foram flagrados com meio quilo de maconha e mais 104 saquinhos e 65 pinos de cocaína.
Todos são suspeitos de atuar nas localidades conhecidas como Casinhas e Parque São Paulo. Após serem encontrados, todos foram conduzidos à 27ª Delegacia Territorial (DT), de Itinga, e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico pela delegada titular Elaine Laranjeira, que esteve à frente das ações.
Conceição tem mandado de prisão por homicídio e já responde por outros crimes semelhantes na DT/Itinga. Custodiados na unidade policial, o trio será encaminhado para o sistema prisional.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).