Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Após discussão, policial é agredido por advogado e é internado em Feira; assista

Após discussão, policial é agredido por advogado e é internado em Feira; assista

Por Da redação.

Após discussão, policial é agredido por advogado e é internado em Feira; assistaDivulgação

Um policial civil foi agredido e teve sua arma roubada durante uma briga com um advogado na noite deste domingo (10/2) em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador.

De acordo com as informações cedidas ao repórter da Tv Aratu Messias Teles, por volta das 21h40 o advogado, que não teve sua identidade revelada, discutia com a companheira em um estacionamento próximo a um shopping. Durante a discussão, o homem teria começado a agredir a mulher.

O policial Paulo Sérgio passava pelo local e ao observar a cena, se aproximou para conter o advogado. Eles começam a discutir, e depois, entram em luta corporal.

Já no solo, o advogado toma a arma do policial e tenta atirar, mas ela não funciona. Ele então chuta diversas vezes a cabeça de Paulo Sérgio e depois foge em um veículo com a companheira.

ASSISTA:

O policial foi bastante agredido e está internado no hospital Emec. Já o advogado está foragido e sendo procurado pela polícia.

LEIA MAIS: Sabrina Sato usa vestido com homenagem à filha em ensaio técnico na Sapucaí; assista

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.