Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Após denúncia anônima, “Meleca” é preso por tráfico e porte de ilegal de arma

Após denúncia anônima, “Meleca” é preso por tráfico e porte de ilegal de arma

Por Da redação.

Após denúncia anônima, “Meleca” é preso por tráfico e porte de ilegal de armaDivulgação / SSP-BA

Após denúncia anônima, “Meleca”, identificado como Charles Santos Pinto, de 19 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (4/9), suspeito de tráfico de drogas e porte de arma ilegal em Ribeira do Pombal, a 299 km de Salvador.

Na casa de “Meleca”, foram encontrados uma pistola calibre 380, munições do mesmo calibre, 14 trouxas de maconha, uma máscara tipo “balaclava” e um “pé” de maconha. O suspeito e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Ribeira do Pombal.

Após denúncia anônima, “Meleca” foi preso na mesma rua em que morava. Foto: SSP-BA

A denúncia, feita à Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, apontava tráfico de drogas por parte de Charles na região da Rua E, zona oeste do município. Com a chegada da viatura, “Meleca” tentou se esconder entrando em outra casa, mas foi alcançado.

LEIA MAIS: Oficial da PM é baleado durante troca de tiros no Garcia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.