Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Aos gritos de “Bolsonaro”, travesti é morta a facadas no centro de São Paulo

Aos gritos de “Bolsonaro”, travesti é morta a facadas no centro de São Paulo

Por Da redação.

Aos gritos de “Bolsonaro”, travesti é morta a facadas no centro de São Pauloreprodução / WhatsApp

Uma travesti foi morta durante uma briga na madrugada desta última terça-feira (16/10) no Largo do Arouche, região da República, Centro de São Paulo.  Uma testemunha disse que, durante a discussão, em frente a um bar, ela ouviu alguns homens gritando o nome do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 4h50 desta terça, quando recebeu um chamado sobre uma pessoa esfaqueada e sangrando no Largo do Arouche, altura do número 150. A vítima, que ainda não foi identificada, foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas morreu a caminho do hospital.

Uma vizinha ao bar, que preferiu não se identificar, estava dormindo em seu apartamento na região e disse que ouviu os gritos da discussão em que a travesti foi agredida. “Ela estava com quatro ou cinco homens em frente ao bar. E daí eu comecei a ouvir gritos, uma discussão, uma briga. Chamavam ela de vários nomes, agressões verbais, e gritavam ‘Bolsonaro'”, disse.

Segundo a PM, o caso foi registrado como homicídio no 3º Distrito Policial (Campos Elíseos). Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que foi realizada perícia no local onde o corpo foi encontrado e onde teriam começado as agressões.

“Diligências estão em andamento para localizar testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação da autoria do crime. O corpo foi encaminhado ao IML para exame necroscópico”, diz a nota.

LEIA MAIS: Irmão de Ciro, Cid Gomes diz que PT vai perder eleições em ato pró-Haddad; veja vídeo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.