Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Antes de sumir, Vado Malassombrado teria tentado renúncia, diz presidente da Câmara

Antes de sumir, Vado Malassombrado teria tentado renúncia, diz presidente da Câmara

Por Da redação.

Antes de sumir, Vado Malassombrado teria tentado renúncia, diz presidente da Câmara

Antes do seu desaparecimento, o vereador de Salvador Edivaldo Ribeiro e Silva (DEM), o Vado Malassombrado, tentou oficializar um pedido de desligamento do cargo. Na última segunda-feira (3/12), ele esteve com alguns assessores da presidência da Casa Legislativa e, muito agitado, pediu para que aceitassem sua carta de renúncia.

A informação foi confirmada ao Aratu Online, pelo presidente da Câmara Municipal Léo Prates (DEM). “Ele disse que estava certo do que queria, que era pela família dele, mas os assessores insistiram para ele pensar. Desde então, não soubemos mais dele”, disse o parlamentar. A família registrou o desaparecimento de Vado na noite da última terça-feira (4/12) e ele foi visto pela última vez na Praça Municipal, na manhã de segunda-feira (3/12).

“Agora cabe à Secretaria de Segurança Pública [da Bahia] apurar sua localização. Coloquei todos os funcionários da Câmara à disposição para contribuir nas investigações. A Câmara, porém, segue sua programação normal, porque com certeza era isso que ele gostaria”, finalizou Prates.

LEIA MAIS: Vereador Vado Malassombrado está desaparecido desde segunda-feira

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.