Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

AMOR BANDIDO: Mulher é presa suspeita de mandar amante matar marido a pedradas no interior

AMOR BANDIDO: Mulher é presa suspeita de mandar amante matar marido a pedradas no interior

Por Da redação.

AMOR BANDIDO: Mulher é presa suspeita de mandar amante matar marido a pedradas no interiorDivulgação / Polícia Civil

Agentes da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado) prenderam no último domingo (23/7), a dona de casa Marta Dias de Barros, de 32 anos, acusada de ser a mandante da morte do marido.

O crime ocorreu no sábado (22/7), na localidade de Uburanas, município de Aracatu, a 563 quilômetros da capital baiana. Investigações apontam que o lavrador Regimalço dos Santos Mirante, de 37 anos foi morto a pedradas e o principal suspeito é o amante de Marta, que está sendo procurado.

A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, pelo delegado Samuel Bruno Paz, da Coorpin/Brumado, que coordenou a prisão da suspeita. Marta está custodiada na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: PREJUÍZO DE R$ 50 MIL: Diarista é presa após furtar dinheiro e joias em apartamento na Pituba

LEIA MAIS: SUSTO: Ônibus com 32 turistas tomba e deixa 19 feridos no Extremo Sul da Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.