Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

AMARALINA: Bombeiros e PM realizam buscas por jovem, que desapareceu durante banho de mar

AMARALINA: Bombeiros e PM realizam buscas por jovem, que desapareceu durante banho de mar

Por Da redação.

AMARALINA: Bombeiros e PM realizam buscas por jovem, que desapareceu durante banho de marJean Mendes/Aratu Online

Desde às 6h da manhã desta sexta-feira (15/9), agentes do Corpo de Bombeiros e da PM fazem uma busca por Reinaldo Lima dos Reis. O jovem, de 20 anos, acabou desaparecendo na tarde desta última quinta-feira (14/9) após se afogar durante um banho de mar, na praia de Amaralina.

LEIA MAIS: PRAIA DE AMARALINA: Homem se afoga durante banho de mar; Buscas só começarão nesta sexta

Parentes e amigos realizaram um protesto no local, reclamando de uma suposta demora para a chegada da equipe no local. Os Bombeiros negam e dizem que a resposta ao chamado aconteceu no prazo. Eles chegaram a fechar vias, mas, de acordo com a Polícia Militar, a manifestação já foi encerrada.

Outras cinco pessoas que estavam com Reinaldo conseguiram sair do mar, que estava bastante agitado.  Foi por este motivo, inclusive, que às buscas pelo jovem só tiveram início nesta sexta.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.