Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

ÁGUAS CLARAS: População se revolta e mata idoso após ele esfaquear companheira

ÁGUAS CLARAS: População se revolta e mata idoso após ele esfaquear companheira

Por Da redação.

ÁGUAS CLARAS: População se revolta e mata idoso após ele esfaquear companheiraReprodução internet

O aposentado Juraci dos Santos Piu, 61 anos, acabou morto por moradores do bairro de Águas Claras na noite desta segunda-feira (18/10). O crime teria ocorrido por volta das 18h, na rua Celika Nogueira.

Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, “após ter ingerido bebida alcoólica, o idoso teria procurado a companheira Luciene da Conceição Moreira, 30. Na ocasião, o casal teria se desentendido e iniciado uma discussão. Juraci teria atingido a mulher com uma faca. Posteriormente, ela teria conseguido fugir do agressor e partido em busca de socorro pela rua.

Ao constatarem que a mulher estava ferida, a população se revoltou. Em seguida, o que se viu foi um espancamento coletivo a Juraci, que ainda foi esfaqueado pela mesma faca utilizada para atingir Luciene.

O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Luciene, foi socorrida para o Hospital do Subúrbio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As informações são da Centel. Não há notícias sobre o estado de saúde da vítima.

*Publicada originalmente às 10h04

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.