Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

ÁGUAS CLARAS: Homem é morto dentro de Lan House; Polícia investiga o crime

ÁGUAS CLARAS: Homem é morto dentro de Lan House; Polícia investiga o crime

Por Da redação.

ÁGUAS CLARAS: Homem é morto dentro de Lan House; Polícia investiga o crimeReprodução internet

Um jovem morreu após ser baleado dentro de uma lan house, no bairro de Águas Claras, em Salvador, no início da tarde deste domingo (31/7). Procurada pela reportagem do Aratu Online, a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar informou que o crime ocorreu por volta das 12h20, na Rua Presidente Médici.

A vítima foi identificada como Samuel Felipe Pereira, que seria evangélico. Segundo a Centel, houve uma troca de tiros entres bandidos na região e o rapaz –  que tinha ido ao local acessar a internet-, acabou sendo baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) estiveram no local, isolaram a área e acionaram agentes da Polícia Civil para remover o corpo. Até agora, ninguém foi preso. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Durante a madrugada, o bairro já foi alvo de uma troca de tiro entre bandidos.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.