Agências do INSS não abrirão nesta segunda-feira; ponto facultativo corresponde ao Dia do Servidor Público
Agências do INSS não abrirão nesta segunda-feira; ponto facultativo corresponde ao Dia do Servidor Público
Por Da redação.
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não serão abertas nesta próxima segunda-feira (23/11). As unidades estarão fechadas por causa do ponto facultativo correspondente ao Dia do Servidor Público, que foi transferido de 28 de outubro para 23 de novembro.
A transferência do ponto facultativo foi autorizada em portaria publicada em edição extra do Diário Oficial da União, em 27 de outubro, véspera da data oficial do feriado. Na ocasião, o governo explicou que a transferência do feriado foi necessária para manter os atendimentos agendados, evitando remarcações e transtornos para os beneficiários, além de cuidar de processos acumulados durante a pandemia de Covid-19.
Outros órgãos públicos, que havia suspendido o expediente em 30 de outubro, atenderão normalmente na segunda-feira.
LEIA MAIS: Bolsonaro deve se filiar a um partido após eleições na Câmara e Senado, afirma jornal
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).