Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Adolescente é apreendido com seis celulares e uma pistola falsa após realizar assaltos em ônibus

Adolescente é apreendido com seis celulares e uma pistola falsa após realizar assaltos em ônibus

Por Da redação.

Adolescente é apreendido com seis celulares e uma pistola falsa após realizar assaltos em ônibusdivulgação/SSP-BA

Um menor, de 17 anos, foi apreendido por equipes da Operação Gemeos após realizar assaltos a ônibus na noite da última segunda-feira (6/4), no Largo da Calçada, em Salvador. Com o adolescente foram recuperados seis celulares roubados e um simulacro de pistola usado para ameaçar os passageiros.

Segundo informações da Secretária de Segurança Pública (SSP), o comandante da Operação Gemeos, major Carlos Emiliano, informou que os policiais faziam rondas no local quando abordaram o menino e perceberam o seu nervosismo.

A titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), delegada Ana Virgínia Cavalcante Paim, afirmou que algumas vítimas foram identificadas e registraram ocorrência. Ainda segundo ela, o menor foi encaminhado para a Fundação da Criança e do Adolescente onde permanece à disposição do Ministério Público.

LEIA MAIS: Ministro da Saúde reitera importância do isolamento social em artigo científico publicado nesta terça

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.