Adolescente de 17 anos morre em confronto com a PM; jovem já tinha passagens pela polícia
Adolescente de 17 anos morre em confronto com a PM; jovem já tinha passagens pela polícia
Por Da redação.
Um adolescente de 17 anos morreu em confronto com PMs, na noite deste domingo (3/6), em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari. A troca de tiros aconteceu nas proximidades do condomínio Caminho do Mar, Estrada da Cetrel, onde o rapaz comercializava drogas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o adolescente foi surpreendido e disparou contra agentes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que revidaram. Durante o confronto, acabou sendo baleado e morreu no local. Ainda de acordo com o órgão, o jovem já possuía três passagens pela polícia.
Com ele, a polícia apreendeu uma arma, além de maconha, cocaína, celulares e uma gandola de combate modelo Exército Brasileiro. Todo material foi levado para o plantão da 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.
LEIA MAIS: Mãe suspeita de matar bebê já tinha tentado assassinar irmã mais nova, diz SSP
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).