Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Adolescente de 13 anos é apreendido portando submetralhadora em Feira de Santana

Adolescente de 13 anos é apreendido portando submetralhadora em Feira de Santana

Por Da redação.

Adolescente de 13 anos é apreendido portando submetralhadora em Feira de SantanaDivulgação/ SSP-BA

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na noite de quinta-feira (20/6), portando uma submetralhadora fabricada nos U.S.A., calibre 9mm (uso restrito) em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) realizavam abordagens no bairro Queimadinha, quando o adolescente foi avistado com uma sacola, na Rua Paraíba. Além da submetralhadora, foram encontrados carregador, munições e seis pedras de crack.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do Sobradinho. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.