ACIDENTE: Queda de garoto do 20º andar é apontada pela polícia como ?uma tragédia?, diz delegada
ACIDENTE: Queda de garoto do 20º andar é apontada pela polícia como ?uma tragédia?, diz delegada
Por Da redação.
Inesperadamente uma tragédia assombrou um prédio luxuoso do bairro do Horto Florestal em Salvador. Um garoto de apenas 11 anos caiu do 20º andar na noite de quarta-feira (25/01), por volta das 18h. O empreendimento e o imóvel estão em reforma e por conta disso a janela estava sem parte da grade de proteção.
LEIA MAIS: FATALIDADE: Criança morre ao cair de 20º andar de prédio no Horto Florestal
As informações foram confirmadas após realização de perícia, pela delegada Maria Dail, titular da 26ª DT (Brotas). Conforme a delegada a perícia concluiu que o caso foi um acidente, devido as circunstâncias do fato, ?tudo indica que foi realmente uma fatalidade, como a grade estava sem proteção, quando a criança foi olhar acabou caindo?, conta a titular da 26ª DT.
LEIA MAIS: TRAGÉDIA: Corpo de criança que caiu de prédio em Brotas será enterrado nesta quinta
João Vitor estava em casa com a irmã e a babá, segundo testemunhas. A mãe do garoto que é médica e estava em Sergipe a trabalho voltará para Salvador para o sepultamento do filho, o pai da criança, também médico estava em Salvador quando o acidente aconteceu.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).