Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

ACIDENTE: Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada em Itapuã

ACIDENTE: Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada em Itapuã

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada na manhã deste sábado (13/02 ) no bairro de Itapuã. Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o acidente ocorreu pouco antes das 7h, próxima à loja Insinuante, na Avenida Dorival Caymmi.

O motorista envolvido no atropelamento não teria prestado socorro à vítima e logo em seguida, fugido do local. A mulher teve fraturas expostas e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até agora, não há informações sobre a unidade médica para onde ela foi encaminhada, tampouco quanto ao seu estado de saúde.

Uma viatura da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) esteve no local, mas não conseguiu localizar o condutor que teria atropelado a mulher. Em contato com o Aratu Online, agentes da 15ª CIPM afirmaram que ainda prosseguem às buscas e, que “testemunhas também estão sendo ouvidas”.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.