Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Acidente causa congestionamento em Lauro de Freitas

Acidente causa congestionamento em Lauro de Freitas

Por Da redação.

Acidente causa congestionamento em Lauro de Freitasreprodução/Facebook

Uma colisão de um carro de passeio com um poste, por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira (13), na entrada do bairro de Portão, em Vila de Abrantes, Região Metropolitana de Salvador, deixa o trânsito congestionado em Lauro de Freitas. De acordo com a Concessionária Litoral Norte (CLN), o acidente, que não teve vítimas, aconteceu um 1 km antes do pedágio da Estrada do Coco.

 Por conta da limpeza do óleo que derramou sobre a pista, o trânsito ficou travado e a retenção já alcança a BA-099, na Estrada do Coco, nos dois sentidos, Salvador e na direção das praias do Litoral Norte. O retorno em frente ao Hiper Bompreço também é responsável pelo fluxo intenso no local.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.