Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

AÇÃO E REAÇÃO: Capitão da PM reage a assalto, mata um suspeito e fere outros dois

AÇÃO E REAÇÃO: Capitão da PM reage a assalto, mata um suspeito e fere outros dois

Por Da redação.

AÇÃO E REAÇÃO: Capitão da PM reage a assalto, mata um suspeito e fere outros doisGoogle Maps

Um homem morreu e outros dois foram baleados após assaltarem um capitão da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (4/5), no bairro do Stiep, em Salvador. A informação foi repassada ao Aratu Online por agentes da 9ª Delegacia Territorial (DT/Imbuí), que chegaram a fazer o registro minutos depois do caso.

Segundo eles, o oficial estava à paisana – quando os militares não estão fardados – no momento que foi abordado pelo trio, na Rua Adelaide Fernandes da Costa. Ele reagiu à ação criminosa e atingiu os homens.

Segundo a Central de Polícias (Centel), os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula. Um deles não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros bandidos.

O caso, agora, está sendo acompanhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O comandante da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) – responsável pelo policiamento na área -, major Gabriel Neto, não foi encontrado para comentar o caso.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.