Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

ABUSO: Homem é preso por estuprar três enteadas durante cinco anos

ABUSO: Homem é preso por estuprar três enteadas durante cinco anos

Por Da redação.

ABUSO: Homem é preso por estuprar três enteadas durante cinco anosReprodução

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Porto Seguro, cumpriram, na quarta-feira (12/4), mandado de prisão preventiva contra José Roberto da Conceição Farias, suspeito de estuprar as três enteadas, que têm 19, 16 e 15 anos. O caso está com as delegadas Teronite Bezerra e Camila Kruschewsky.

As garotas disseram que os abusos começaram em 2012, primeiramente com a mais velha. Em 2016, a mais nova foi atacada e acabou grávida, em outubro, situação que foi escondida da mãe, até fevereiro deste ano, quando não mais foi possível.

Denunciado, o padrasto, então, começou a ameaçar as enteadas, o que acabou gerando o pedido de prisão. Exames realizados na vítima, hoje com 15 anos, confirmaram a gravidez. José Roberto agora encontra-se custodia à disposição da Justiça.

LEIA MAIS:  DOIS LADOS: Interior da Bahia se divide entre o drama da seca e a calamidade das chuvas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 13h49

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.