Mulher é morta por criminosos 20 dias antes do casamento e é enterrada com vestido de noiva
A vítima estava com o noivo abastecendo uma moto em um posto de combustíveis quando dois homens armados abordaram o casal
Uma mulher de 33 anos, identificada como Francisca Marcela da Silva Ribeiro, foi morta por criminosos na manhã de domingo (6/10) no bairro do Ipiranga, em São Paulo. O crime, segundo informações do g1, ocorreu 20 dias antes da data marcada para o casamento dela.
Francisca estava com o noivo abastecendo uma moto em um posto de combustíveis quando dois homens armados abordaram o casal. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do estado de São Paulo, um policial militar de folga que estava no local interveio na situação após os ladrões dispararem contra a vítima.
Os suspeitos, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante; um deles está internado. Policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram o PM que havia reagido ao roubo.
Francisca foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A família da vítima confirmou que ela se casaria no próximo dia 26 de outubro, e informou que Francisca seria enterrada com o vestido que usaria no dia do casamento.
O caso foi registrado no 26º Distrito Policial do Sacomã como roubo de veículo, morte suspeita e legítima defesa. O delegado solicitou exames periciais para esclarecer detalhes do crime.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).