AO VIVO Últimas Notícias
14/05/2024 20h47 | Atualizado em 14/05/2024 20h59

Bahia e Vitória defendem paralisação temporária do Campeonato Brasileiro

Ação ocorre em solidariedade ao Rio Grande do Sul

Bahia e Vitória defendem paralisação temporária do Campeonato Brasileiro Foto: Divulgação/Instagram (@ecbahia e @ecvitoria)
Da Redação

O Esporte Clube Bahia SAF e o Esporte Clube Vitória divulgaram, na noite desta terça-feira (14/5), que defendem a paralisação temporária do Campeonato Brasileiro, “em solidariedade ao Rio Grande do Sul”, que tem sofrido com inundações desde o fim do mês de abril.

“Nesse período, seguiremos buscando soluções e ações para ajudar a população e os Clubes atingidos”, diz comunicado oficial publicado no site do Bahia.

BOLETIM RIO GRANDE DO SUL
Do SBT News

Subiu para 149 o número de mortos em razão das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul, segundo boletim divulgado na noite desta terça-feira (14) pela Defesa Civil estadual.

De acordo com o boletim, o estado tem 112 pessoas desaparecidas, mais de 2,1 milhões de pessoas foram afetadas e 806 feridas.

LEIA MAIS: Vitória confirma Thiago Carpini como novo técnico do time após saída de Condé

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).