Geral

Ventos podem chegar a 61 Km/h no fim de semana na Bahia, alerta Marinha

Por Juana Castro

Ventos podem chegar a 61 Km/h no fim de semana na Bahia, alerta MarinhaImagem meramente ilustrativa | Suparerg Suksai/Pexels

Em comunicado divulgado na noite desta sexta-feira (19/4), a Marinha do Brasil alerta que um sistema de alta pressão pós-frontal poderá afetar a faixa litorânea do estado da Bahia, entre Caravelas e Salvador. Com isso, a intensidade dos ventos pode chegar a 61 km/h (33 nós) entre as tardes dos dias 20 e 21 de abril.


A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor em seu site oficial (clique aqui). As informações meteorológicas também podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, neste link (clique aqui), ou por meio dos aplicativos "Previsão Ambiental Marinha (PAM)" e "Boletim ao Mar", desenvolvidos em parceria com a Petrobras e com o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR), respectivamente.


Os aplicativos estão disponíveis para download nos smartphones e tablets com sistemas Android e iOS.


A Marinha alerta aos navegantes que consultem essas informações antes de irem para o mar.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.