Geral

Vídeo mostra idoso sendo 'engolido' por calçada enquanto caminhava na rua; assista

Além de cair no buraco da calçada, partes de um muro caíram sobre o idoso

Por Lucas Pereira

Vídeo mostra idoso sendo 'engolido' por calçada enquanto caminhava na rua; assistaredes sociais
Um idoso de 65 anos foi “engolido” por uma cratera enquanto caminhava na calçada, na cidade de Cachoeiro do Itapemirim (ES), nesta segunda-feira (1/4). Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que acontece o acidente e registraram, ainda, a queda de um muro em cima da vítima.


Identificado como o ortopedista Eurípedes Fernandes de Melo, ele caminhava no bairro Gilberto Machado. No vídeo é possível ver que pedaços do muro caem no buraco e também acertam um carro que estava estacionado na rua. Pessoas que passavam pelo local saem correndo para ajudar o idoso.
Eurípedes foi socorrido pelo SAMU e levado para um hospital particular da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele. A prefeitura da cidade publicou nas redes sociais que enviou equipes para investigar as causas do acidente e resolver o problema do buraco.
Instagram/@prefcachoeiro

LEIA MAIS: Câmera de segurança flagra momento que ônibus derrapa na Barra; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.