Novas viaturas reforçam o trabalho preventivo do Corpo de Bombeiros na Bahia

Segundo a SSP-BA, o recurso, oriundo do Fundo Estadual do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (Funebom), foi empregado na aquisição dos veículos do tipo picape.

Por Da Redação.

Novas viaturas reforçam o trabalho preventivo do Corpo de Bombeiros na BahiaAlberto Maraux/SSP-BA
Vinte e cinco viaturas foram entregues na manhã deste sábado (23/12), para o Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Investimento de R$ 5,3 milhões, os veículos serão distribuídos em Comandos Regionais da capital e do interior. O ato foi realizado pelo governador Jerônimo Rodrigues, pelo vice-governador, Geraldo Júnior, pelo secretário da Segurança Pública em exercício, Marcel de Oliveira, pelo comandante-geral do CBM, coronel Adson Marchesini, entre outras autoridades. A solenidade aconteceu no 3° Batalhão de Bombeiro Militar (Iguatemi). Segundo a SSP-BA, o recurso, oriundo do Fundo Estadual do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (Funebom), foi empregado na aquisição dos veículos do tipo picape. Ainda de acordo com a SSP-BA, além de unidades da corporação na capital baiana como o Comando de Segurança Contra Incêndio e Departamento de Apoio Logístico, os automóveis vão modernizar a frota dos Comandos Regionais de Bombeiros Militar (CRBM) de Salvador e Região Metropolitana, da Região Leste, situado em Feira de Santana, Sul, em ilhéus, e Oeste, na cidade de Barreiras. O secretário da Segurança Pública em exercício, Marcel de Oliveira, frisou que as viaturas serão empregadas em operações de combate a incêndios florestais, resgates e salvamentos. LEIA MAIS: Confira operação de final de ano nas travessias de Salvador para Mar Grande e Morro de São Paulo Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.