AO VIVO Últimas Notícias
03/10/2023 19h10 | Atualizado em 03/10/2023 19h04

AL-BA aprova convocação do presidente da ViaBahia; deputado diz que dirigente mentiu no último encontro

Presidente da Comissão de Infraestrutura, o deputado Eduardo Salles (PP) disse que o dirigente vai ter que explicar sobre as promessa de investimento e manutenção feitas

AL-BA aprova convocação do presidente da ViaBahia; deputado diz que dirigente mentiu no último encontro Foto: Divulgação e João Brandão-Aratu On
João Brandão

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou nesta terça-feira (3/10) a convocação do presidente da ViaBahia, José Bartolomeu, para responder perguntas dos deputados estaduais sobre a situação das estradas baianas administradas pela concessionária. A convocação se deu nos âmbitos das comissões de Agricultura e Infraestrutura da Casa, de forma unânime.

O presidente da Comissão de Infraestrutura, deputado Eduardo Salles (PP), disse que o dirigente vai ter que explicar sobre a promessa de que investiria R$ 8,2 bilhões nas duplicações e nas obras de manutenção.

“Ele já foi convidado há alguns meses, veio para cá, passou duas horas mentindo dizendo que iria investir no segundo semestre. Tudo mentira”, disse.

A ViaBahia administra as BR’s 324 e 316, que cortam a Bahia. Ainda não há data para a convocação do presidente da ViaBahia. No entanto, com o pedido aprovado pelos deputados, o dirigente é obrigado a comparecer no dia que for estabelecido pela Casa.

Confira a entrevista ao Aratu On:

LEIA MAIS: Assembleia Legislativa da Bahia debate possível privatização da Bahiagás

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!