AO VIVO Últimas Notícias
04/07/2023 07h43 | Atualizado em 04/07/2023 07h43

Com 25 kg de maconha no carro, mulher foge de blitz, mas acaba presa na Bahia

Guarnições do 7° Batalhão da PM faziam abordagens a veículos, com objetivo de prevenir crimes, quando a mulher não obedeceu à ordem de parada e avançou sobre a barreira policial

Com 25 kg de maconha no carro, mulher foge de blitz, mas acaba presa na Bahia Foto: divulgação/SSP-BA
Da Redação

Uma mulher fugiu de uma blitz da Polícia Militar, na noite de segunda-feira (3/7), na cidade de Central, a 513 km de Salvador, mas acabou alcançada. Segundo a SSP-BA, ela estava com 25 kg de maconha e ainda inventou que seria vítima de sequestro, mas logo depois assumiu o crime.

Ainda de acordo com a SSP-BA, guarnições do 7° Batalhão da PM faziam abordagens a veículos, com objetivo de prevenir crimes, quando a mulher não obedeceu à ordem de parada e avançou sobre a barreira policial, dirigindo um carro modelo Fiat/Palio.

O veículo foi perseguido e logo depois interceptado. A criminosa de 23 anos, após tentativa frustrada de escapar do flagrante, foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) da cidade de Irecê.

LEIA MAIS: Caminhão desgovernado derruba poste e atinge carro em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Tópicos relacionados