Mandante de várias execuções em bairros de Salvador é preso em São Paulo; veja vídeo

Segundo a SSP-BA, ele, que integra a Dama de Copas do Baralho do Crime do Disque Denúncia, é o criminoso mais procurado da Bahia pelo Draco.

Por Da Redação.

Mandante de várias execuções em bairros de Salvador é preso em São Paulo; veja vídeodivulgação/Ascom-PC
Cleber dos Santos da Silva, mais conhecido como 'Keu' foi peso na madrugada desta quarta-feira (15/3), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em Paraísopolis, no estado de São Paulo. Segundo a SSP-BA, ele, que integra a Dama de Copas do Baralho do Crime do Disque Denúncia, é o criminoso mais procurado da Bahia pelo Draco. Ainda de acordo com a SSP-BA, com atuação de líder do tráfico de drogas no Arenoso e no Recôncavo Baiano, Keu também é investigado por executar e mandar matar diversas pessoas. "Ele é o mandante dos últimos crimes ocorridos em Tancredo Neves, Pernambués e Arenoso. Recebemos informações importantes de onde ele estaria localizado, mandamos equipes do Draco para São Paulo e conseguimos capturar o criminoso", explicou o diretor do Draco, delegado José Bezerra. Keu também é apontado pelos crimes de roubo a banco e já foi preso em 2012 e e 2018. O homem, que teve o mandado de prisão cumprido, agora está na carceragem do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), através do 34° Distrito São Paulo, e será recambiado para a Bahia pelos policiais do Draco e da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). VEJA VÍDEO: LEIA MAIS: Declaração do Imposto de Renda 2023 pode ser feita a partir de hoje; veja novidades Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.