Um momento que seria de diversão terminou em tragédia em Canoa Quebrada, conhecida praia do Ceará, no último dia 10 de outubro. Um turista, que descia em uma tirolesa, filmou a própria morte após a estrutura se romper.
Sérgio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, filmava a descida quando sofreu o trágico acidente. Durante o trajeto suspenso, a viga de sustentação partiu e o turista caiu, se chocando com a areia.
A queda também foi filmada de outro ângulo, pela companheira da vítima. O turista era natural de Belém. Sérgio foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), o proprietário do equipamento e um funcionário foram identificados e prestaram depoimento.
A Prefeitura de Aracati também determinou a interdição de todas as tirolesas e equipamentos similares no município, bem como rigorosa avaliação técnica de cada um em parceria com órgãos técnicos, como Corpo de Bombeiros Militar do Ceará e Conselho Regional de Engenharia (Crea).
LEIA MAIS: Motorista perde controle de carro, derruba poste e equipamento atinge outro veículo na Av. Paralela
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Fonte: Da redação, com informações do SBT News