AO VIVO Últimas Notícias
05/10/2020 15h40 | Atualizado em 05/10/2020 15h44

Linha de Frente: Marcello Santana dá nota 0,1 para atual gestão de Lauro de Freitas; “situação realmente caótica”

Linha de Frente: Marcello Santana dá nota 0,1 para atual gestão de Lauro de Freitas; "situação realmente caótica"

Linha de Frente: Marcello Santana dá nota 0,1 para atual gestão de Lauro de Freitas; Foto: reprodução/vídeo
Cris Almeida

O candidato à Prefeitura de Lauro de Freitas, Marcello Santana (MDB), foi o convidado do dia no Linha de Frente, espaço de política do Grupo Aratu. Nesta segunda-feira (5/10), ele conversou com o jornalista Pablo Reis sobre suas propostas para a cidade, avaliou a atual gestão e falou sobre seus adversários na disputa deste ano. 

Marcello deu 0,1 de nota para a gestão de Moema Gramacho (PT), que busca a reeleição. "Eu acho que são 16 anos de poder, e foi uma gestão razoável. Mas, nesse último mandato, lamentavelmente, não conseguiu montar um governo capaz de proporcionar um grande atendimento à população. A gente observa uma situação realmente caótica". 

O candidato falou, também, sobre uma das principais queixas dos moradores, que são os alagamentos nos bairros. "Nós precisamos fazer uma grande infraestrutura na malha viária, com um grande saneamento e revestimento de qualidade. O modelo que nós queremos seguir é construir as ciclovias em toda Lauro de Freitas. É complicado, a cidade precisa de um forte investimento também na questão da acessibilidade". 

VEJA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS: Aratu define data do debate entre candidatos à Prefeitura de Salvador; confira programação

LEIA MAIS: Linha de Frente 2020: entrevistas com pré-candidatos às prefeituras da Bahia começam nesta quarta-feira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Cris Almeida