AO VIVO Últimas Notícias
16/09/2020 13h02 | Atualizado em 16/09/2020 13h48

Homem é flagrado, em vídeo, puxando cachorro com motocicleta em movimento na Bahia; assista

Homem é flagrado, em vídeo, puxando cachorro com motocicleta em movimento na Bahia; assista

Homem é flagrado, em vídeo, puxando cachorro com motocicleta em movimento na Bahia; assista Foto: leitor / Aratu On
Da Redação

Um homem que  protagonizou uma cena de desrespeito e maus-tratos contra um cachorro na cidade de Dias D’ Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, está sendo procurado. As primeiras informações levantadas pela Polícia Militar apontam que tudo aconteceu na última segunda-feira (14/9). 

O suspeito foi flagrado, por várias testemunhas, conduzindo uma motocicleta que puxava o animal amarrado ao veículo, no bairro de Garcia D’ Ávila. A cena foi filmada por uma pessoa que acompanhava a cena. Revoltado, o homem fala: “nem pro cachorro derrubar ele”.

Em outro momento, o cinegrafista amador grita: “bata no cachorro aí agora, que ‘nós’ tá filmando! “, sugerindo que o suspeito costuma agredir o animal.

O Aratu On procurou a 36ª Companhia Independente da PM (CIPM/Dias D’ Ávila). Um agente informou que integrantes de uma Organização Não Governamental protetora de animais acionou a unidade para denunciar os maus-tratos sofridos pelo cão e foram orientados a prestar queixa na 25ª Delegacia Territorial. Contudo, guarnições da PM também procuram pelo agressor.

LEIA MAIS: Caixa paga nesta quarta novo lote do auxílio emergencial para quase 4 milhões de pessoas; confira

Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação