Irmã paterna de adolescente agredida por vereador defende o pai; "mentiras ocultas"
Irmã paterna de adolescente agredida por vereador defende o pai; "mentiras ocultas"
Evellyn Souza, irmã paterna de Rafaella Carvalho, que acusa o pai, o presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho (PSD), de agressão, usou seu perfil no Instagram para rebater as afirmações da jovem. A garota saiu em defesa do pai, e lamentou a visibilidade dada ao caso.
"Gostaria de deixar claro que eu não apoio nenhum tipo de agressão. Sabe-se que mulheres sofrem violência diariamente e é, de certa forma, triste ver tanta visibilidade em um caso como o de Rafaella, isso porque, tem muita história nos bastidores que não estão sendo contadas", escreveu a jovem, em uma publicação feita no Instagram.
No longo texto, Evellyn ainda chamou a irmã de "traiçoeira" e "manipuladora". "A Rafaella é minha irmã paterna, sempre se mostrou uma pessoa traiçoeira e manipuladora desde a infância [...] Rafaella já mentiu e mente muito", disparou ela. A postagem, no entanto, não está mais disponível.
A irmã da vítima também fez uma publicação através da ferramenta stories, onde publicou uma foto ao lado do pai, com a legenda: "Tô ao seu lado como filha, por saber que por trás desse monstro que estão te rotulando tem um pai, e que por trás de toda essa hitória jogada na internet tem mentiras ocultas na qual ela não está falando".
Rafaella Carvalho, de 18 anos, acusa o próprio pai de tê-la agredido fisicamente, após uma discussão motivada por seu desempenho na faculdade. A jovem revelou a história em seu perfil na rede social, e rapidamente, ganhou visibilidade. Em seu relato, ela chama José Alberto de Carvalho, conhecido como "Zé Lambão", de assassino e agressor, em referência a um crime cometido por ele, na mesma cidade, em 2016.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.