Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

2018: “É um sentimento generalizado”, diz vice-líder dos Democratas sobre candidatura de Neto ao governo

2018: “É um sentimento generalizado”, diz vice-líder dos Democratas sobre candidatura de Neto ao governo

Por Da redação.

2018: “É um sentimento generalizado”, diz vice-líder dos Democratas sobre candidatura de Neto ao governoReprodução

O vereador Duda Sanches, vice líder do democratas na Câmara Municipal, confirmou a especulação dentro da Casa sobre a candidatura de Neto ao governo do Estado, em 2018.

“Existe sim essa conversa aqui dentro. O prefeito ainda é muito comedido ao falar da candidatura ao governo do estado, mas é um sentimento generalizado. Não é à toa que o prefeito escolheu o vice prefeito Bruno Reis, ele sabe da capacidade de articulação do vice prefeito”.

LEIA MAIS: DESAFETAÇÃO: Com ânimos exaltados, vereadores batem boca em plenário antes de início de votação

LEIA MAIS: DESAFETAÇÃO: Liminar que proibia votação do projeto é derrubada na Justiça e relator ataca Rui Costa

De acordo com o vereador, a prefeitura só tem ganhado dentro da Casa, referindo-se à todos os projetos encaminhados pela prefeitura que foram aprovados na Câmara. “A derrubada da liminar foi um recado e serviu para mostrar que a justiça deixou para a competência do legislativo de legislar”.

Veja vídeo que explica a condenação de Lula:

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.