Geral

Policial militar morre após troca de tiros com suspeito em Itaberaba

Policial militar morre após troca de tiros com suspeito em Itaberaba

Por Da Redação

Policial militar morre após troca de tiros com suspeito em Itaberabaarquivo pessoal

Um cabo da Polícia Militar morreu após ser baleado durante o trabalho no município de Itaberaba, a 290 km de Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu Online por agentes do 11º Batalhão (BPM) na noite desta quinta-feira (23/8), horas depois do crime. Crenildo Freitas pertencia à Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).


LEIA MAIS: Vítima tem pedaço de orelha arrancado durante assalto em Feira; suspeito é preso


Ainda de acordo com os colegas dele, a guarnição fazia rondas pelo bairro Oriente quando avistou um suspeito e resolveu abordar. O homem, então, correu para dentro de um imóvel, sendo perseguido pelos policiais. O criminoso atirou contra os agentes e acabou atingindo o cabo Freitas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


Outras unidades da PM, a exemplo das Companhias Independentes de Policiamento Tático e Especializado (CIPT/Rondesp e CIPE Chapada), foram acionadas para prestar apoio na ocorrência. Até a publicação desta reportagem, o homem que atirou contra o policial militar ainda estava sendo procurado.


O corpo de Crenildo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.