AO VIVO Últimas Notícias
28/03/2017 19h01 | Atualizado em 28/03/2017 19h00

BATEU FIRME: PMs são impedidos de sair de cidade baiana com motos apreendidas

BATEU FIRME: PMs são impedidos de sair de cidade baiana com motos apreendidas

Jean Mendes

Uma situação inusitada aconteceu nesta terça-feira (28/3) no município de Ruy Barbosa, a 320 km de Salvador. Caminhões e até uma retroescavadeira foram colocados na saída da cidade para impedir que viaturas da Polícia Militar deixassem o local após uma operação que apreendeu motos e carros.

O comandante do policiamento da região da Chapada, coronel Anildo Rocha, disse ao Aratu Online que o motivo do bloqueio não foi revelado, mas confirmou a informação. “Os veículos apreendidos estavam com irregularidades. Quando o guincho se preparava para sair com as viaturas foram impedidos”, resume.

BATEU FIRME PMs são impedidos de sair de cidade baiana com motos apreendidas 3

O bloqueio foi feito na saída da cidade. Foto: reprodução/WhatsApp

O PM informou ainda que a confusão foi solucionada ainda na estrada onde tudo aconteceu. “Os agentes tomaram as providências e tudo foi resolvido”, finaliza o comandante.

LEIA MAIS: CONTO DO VIGÁRIO: Homem é preso ao tentar aplicar golpe em agência bancária na Bahia

Em Ruy Barbosa, corre-se o comentário que os caminhões e a retroescavadeira foram colocadas no local a mando do prefeito Cláudio Serrada (PSD). O coronel Anildo, porém, diz que desconhece essa informação. O gestor municipal não foi encontrado pela reportagem do Aratu Online para comentar o assunto.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 18h12

Fonte: Jean Mendes