Polícia investiga rojões disparados contra terreiro durante baile de Carnaval

Polícia investiga rojões disparados contra terreiro durante baile de Carnaval

Por Da Redação.

Polícia investiga rojões disparados contra terreiro durante baile de Carnaval

Até o momento nenhum envolvido no ataque de rojões a um terreiro de umbanda localizado no bairro de Piatã, em Salvador, foi preso. O atentado aconteceu na noite do último sábado (11/2) durante um baile pré-carnavalesco que acontecia no local.

Segundo informações de uma agente da 12ª Delegacia (DT/Itapuã), onde o caso foi registrado, o delegado titular, ACM, ainda vai marcar para ouvir as testemunhas e colher depoimentos do ocorrido.

Na ocasião, um homem e uma mulher, de nomes não divulgados, ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã e liberadas em seguida. Uma outra pessoa também chegou a ser atingida pelos fogos, mas não precisou de atendimento médico.

Ainda segundo a delegacia que investiga o caso, testemunhas disseram que os rojões foram lançados de um imóvel vizinho ao terreiro.

Apesar do susto, a festa não chegou a ser interrompida. Os artistas que participaram do baile foram Armandinho, Dodô, Osmar e a cantora Anna Mametto.

Antes do evento ocorrer, os artistas gravaram um vídeo convidando as pessoas para participarem.

Veja abaixo:

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.