AO VIVO Últimas Notícias
07/02/2017 20h45 | Atualizado em 26/03/2023 16h45

POLÊMICA: ?Já vi família de Neto e funcionários da prefeitura usando Uber?, diz vereador de Salvador

POLÊMICA: ?Já vi família de Neto e funcionários da prefeitura usando Uber?, diz vereador de Salvador

POLÊMICA: ?Já vi família de Neto e funcionários da prefeitura usando Uber?, diz vereador de Salvador Foto: Reprodução
Cris Almeida

O vereador Maurício Trindade (DEM) explicou a declaração que deu durante audiência sobre a regulamentação do aplicativo Uber, que aconteceu na manhã desta terça-feira (7/2), no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

Na oportunidade, Trindade revelou que até a família do prefeito ACM Neto utiliza o serviço considerado transporte clandestino e proibido pela prefeitura. ?Todo mundo usa o Uber, a minha família, família do prefeito?, revelou Trindade.

Ao esclarecer a afirmação para o Aratu Online, o vereador disse que é próximo da família e de aliados de Neto e que, por isso, ?sabe o que está falando?. ?Eu conheço muita gente próxima ao prefeito, família, amigos, aliados, e já vi todos eles, inclusive funcionários da prefeitura, usando o Uber”. De acordo com o vereador, isso não foi motivo suficiente para a regulamentação do aplicativo porque, politicamente, ainda não é interessante para o prefeito.

Até o lider do governo na Câmara, Alexandre Aleluia (DEM), contrariou o prefeito e manifestou apoio à normalização do serviço de transporte urbano. Durante a Super Terça, o vereador disse que vai ajudar a “destravar o Uber da Câmara”.

LEIA MAIS: NETO VETOU: ?Príncipe Maluco? permanece proibido pela prefeitura durante Carnaval

LEIA MAIS: Após faltas, Kannario reaparece na Câmara de gravata borboleta, mas não justifica ausências: ?hoje é só fotos?

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Cris Almeida