POLÊMICA: ?Já vi família de Neto e funcionários da prefeitura usando Uber?, diz vereador de Salvador

POLÊMICA: ?Já vi família de Neto e funcionários da prefeitura usando Uber?, diz vereador de Salvador

Por Cris Almeida.

POLÊMICA: ?Já vi família de Neto e funcionários da prefeitura usando Uber?, diz vereador de SalvadorReprodução

O vereador Maurício Trindade (DEM) explicou a declaração que deu durante audiência sobre a regulamentação do aplicativo Uber, que aconteceu na manhã desta terça-feira (7/2), no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

Na oportunidade, Trindade revelou que até a família do prefeito ACM Neto utiliza o serviço considerado transporte clandestino e proibido pela prefeitura. ?Todo mundo usa o Uber, a minha família, família do prefeito?, revelou Trindade.

Ao esclarecer a afirmação para o Aratu Online, o vereador disse que é próximo da família e de aliados de Neto e que, por isso, ?sabe o que está falando?. ?Eu conheço muita gente próxima ao prefeito, família, amigos, aliados, e já vi todos eles, inclusive funcionários da prefeitura, usando o Uber”. De acordo com o vereador, isso não foi motivo suficiente para a regulamentação do aplicativo porque, politicamente, ainda não é interessante para o prefeito.

Até o lider do governo na Câmara, Alexandre Aleluia (DEM), contrariou o prefeito e manifestou apoio à normalização do serviço de transporte urbano. Durante a Super Terça, o vereador disse que vai ajudar a “destravar o Uber da Câmara”.

LEIA MAIS: NETO VETOU: ?Príncipe Maluco? permanece proibido pela prefeitura durante Carnaval

LEIA MAIS: Após faltas, Kannario reaparece na Câmara de gravata borboleta, mas não justifica ausências: ?hoje é só fotos?

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.