'Time estava mais cansado que o normal', analisa Ceni após bater o Santos

Time de Rogério Ceni faz 2 a 0 na Fonte Nova e se prepara para decisão na Copa do Brasil

Por Da redação.

O Bahia conquistou neste domingo (24) a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, ao vencer o Santos por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada. Com o resultado, o Tricolor chegou a dez jogos seguidos de invencibilidade na competição.

Após a partida, o técnico Rogério Ceni elogiou o desempenho da equipe, com destaque para o meio-campista Jean Lucas, que está na pré-lista da seleção brasileira. O jogador foi observado de perto por Carlo Ancelotti, treinador da Seleção, que esteve na Fonte Nova e posou para fotos ao lado de Ceni.

Rogério Ceni  Rafael Rodrigues   Ec Bahia

“Acho que o time estava mais cansado que o normal, é um time que vem se desgastando demais. Mesmo assim Jean jogou 90 minutos, ficou em campo bem, mostra que é um jogador que tem capacidade, sim, de vestir a camisa da Seleção”, afirmou o treinador.

Apesar da vitória, Ceni demonstrou preocupação com o desgaste físico do elenco. O atacante Ademir deixou o campo com dores na coxa logo aos sete minutos de jogo.

“Difícil. A gente está nessa sequência de um jogo a cada quatro dias. Todos se doaram muito, mas estão fisicamente no limite. Vou ver amanhã, mais exames, torcer pela volta dos jogadores que estão fora há dez ou 15 dias. O calendário não oferece nenhuma perspectiva de melhora”, lamentou.

Agora, o Bahia volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira (28), às 19h30, na Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final. A equipe busca uma classificação inédita para a semifinal da competição.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.