Ceni avalia riscos e pode poupar jogadores na volta com América de Cali
Técnico Rogério Ceni avalia riscos e diz que vai observar quem tem melhor condição física para atuar pela Copa Sul-Americana
Por Dinaldo dos Santos.
Pensando no jogo de volta do Bahia contra o América-COL, válido pelo playoff das oitavas de final da Copa Sul-Americana, Rogério Ceni avalia riscos e pode poupar jogadores no confronto desta terça-feira (22), em Cali. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Pascual Guerrero.
As equipes empataram sem gols, no jogo de ida, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A decisão da vaga. A decisão acontece após outro empate do Esquadrão, neste sábado (19), diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, na capital cearense.
Após o jogo contra o rival nordestino, o técnico Rogério Ceni projetou a partida pelo torneio continental e indicou mudanças no time, levando em consideração o desgaste físico e desfalques importantes.
Ceni ressaltou que sua equipe vai olhar o risco de cada um para preparar o time, com o objetivo de representar o Bahia e conseguir a classificação, independente do time colocado em campo.
+ Rogério Ceni tem contrato renovado e fica no Bahia até o final de 2027
“A gente vai observar quem tem melhor condição física. Perdemos jogadores importantes para o próximo jogo do Brasileiro e não vamos ter o Everton na Sul-Americana”, pontuou.
Prováveis escalações:
Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Mingo, Luciano Juba; Acevedo, Rodrigo Nestor, Cauly, Michel Araujo; Rodríguez, Erick Pulga. Técnico: Rogério Ceni.
América de Cali: Soto, Castillo, Tovar, Pestaña, Mina; Gonzalez, Escobar, Navarro; Romero, Barrios, Ramos. Técnico: Diego Raimondi.
LEIA MAIS: Copa do Nordeste: Confira os times classificados para as semifinais
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).