Vitória encara o Athletico-PR em jogo fundamental para luta contra o rebaixamento

Caso vença na Ligga Arena, o Vitória chegará a 38 pontos e pode abrir uma margem positiva da zona da degola, para continuar sonhando com a manutenção na elite do futebol brasileiro

Por Lucas Pereira.

Vitória encara o Athletico-PR em jogo fundamental para luta contra o rebaixamento
A partir das 18h30 deste sábado (2/11), o Vitória encara o Athletico-PR, fora de casa, em busca de três pontos fundamentais para seguir longe da zona de rebaixamento e se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. Sem perder há três partidas, sendo dois triunfos, o Leão é o 14º colocado, com 35 pontos, em 31 jogos. Já o Furacão tem um jogo a menos e 34 pontos, ocupando a 16ª posição na tabela. Os dois rubro-negros sabem que um resultado negativo pode resultar em uma entrada na zona de rebaixamento, atualmente ocupada por Bragantino, Juventude (ambos com 34 pontos), Cuiabá (27 pontos) e o Atlético-GO (22). O técnico Thiago Carpini vai contar com o retorno do zagueiro e capitão da equipe, Wagner Leonardo, que cumpriu suspensão na última rodada, bem como o volante Luan Santos, que volta de lesão e pode pintar entre os titulares. Apesar disso, o ataque vai desfalcado de Gustavo Mosquito, que está suspenso. Caso vença na Ligga Arena, o Vitória chegará a 38 pontos e pode abrir uma margem positiva da degola, para continuar sonhando com a manutenção na elite do futebol brasileiro. LEIA MAIS: Luiz Onmura: primeiro judoca nascido no Brasil a subir ao pódio olímpico morre aos 64 anos Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.