Vitória decide não liberar Lucas Esteves e usa contrato para manter atleta

Vitória faz valer clausula contratual e renova com atleta

Por Edimário Duplat.

Após o Grêmio pagar a multa rescisória de US$1 milhão, o Vitória exerceu uma cláusula contratual que permite manter o lateral Lucas Esteves no clube baiano mediante um pagamento de US$100 mil ao atleta. O Leão utilizou uma cláusula contratual que permitia tal movimentação, devolvendo o valor pago pelo clube gaúcho.

Image 1 40

A informação foi veiculada pelo jornalista Venê Casagrande, que postou o comprovante bancário do Vitória devolvendo o valor.

A expectativa é que o Grêmio leve o caso para a justiça, já que o atleta demonstrou interesse em se transferir para o clube gaúcho.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.