Torcida do Vasco provoca Bolsonaro em estádio: 'Uh, vai ser preso'
Bolsonaro compareceu ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, para assistir a partida entre Vasco e Fluminense
Por Da Redação.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi vaiado durante a partida entre Vasco e Fluminense, realizada na quarta-feira (5/2), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Carioca.
Torcedores do Vasco entoaram gritos de "Uh! Vai ser preso" dirigidos ao ex-presidente, que estava acompanhado do filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Flávio vestia o uniforme do Vasco, clube ao qual declarou torcer.
Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível observar que, ao início das manifestações contrárias, Bolsonaro e o filho deixaram o local.
Veja momento da vaia contra Bolsonaro
Torcida do Vasco provoca Bolsonaro em estádio: ‘Uh, vai ser preso’. Leia mais: https://t.co/2knMN8HreV pic.twitter.com/chujI1JUT5
— Aratu On (@aratuonline) February 7, 2025
Natural de Glicério (SP), Bolsonaro já declarou ser torcedor do Palmeiras, mas, após sua mudança para o Rio de Janeiro, afirmou ter adotado o Botafogo. O ex-presidente, no entanto, costuma manifestar apoio a diferentes clubes. Ele já utilizou, inclusive, camisas de Bahia e Vitória.
Em 2022, durante a pandemia de Covid-19, Bolsonaro compareceu ao Estádio Vila Belmiro, em Santos, para assistir a uma partida entre Santos e Coritiba. Na ocasião, a reação da torcida foi dividida, com gritos de apoio e vaias ao então presidente.
![Jair Bolsonaro | Lula Marques/ Agência Brasil](https://adm.aratuon.com.br/assets/3fbd620b-9907-403f-a369-a626b53c80b0.jpg?width=1280&format=webp&)
Jair Bolsonaro | Lula Marques/ Agência Brasil