Susto! Atleta cubano erra salto e bate em trampolim no Mundial de Esportes Aquáticos
Alvarez acabou batendo o pé no trampolim e recebeu zero dos juízes da disputa. Apesar da cena, o atleta saiu caminhando da piscina e mesmo mancando, está bem.
Durante a disputa dos saltos ornamentais desta quarta-feira (29/6), no Mundial de Saltos, realizado na Hungria, um incidente causou apreensão em quem acompanhava a disputa. O saltador cubano Luis Gustavo Alvarez errou o salto e bateu no trampolim, antes de cair na água.
Alvarez acabou batendo o pé no trampolim e recebeu zero dos juízes da disputa. Apesar da cena, o atleta saiu caminhando da piscina e, mesmo mancando, está bem.
Na final da competição, a China fez valer o favoritismo e garantiu o ouro, seguida de França e Grã-Bretanha. Apesar de esboçar alcançar uma medalha inédita, o Brasil acabou sendo ultrapassado.
Na última quarta-feira (22/6), durante as finais de nado sincronizado, a norte-americana Anita Alvarez desmaiou durante sua apresentação de nado sincronizado e precisou ser socorrida.
No final de sua apresentação, enquanto estava no fundo da piscina, a atleta de 25 anos acabou perdendo a consciência e desmaiando. Sua treinadora, a espanhola Andrea Fuentes, pulou na água para salvar a jovem e impedir que ela se afogasse.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!