Rony, do Palmeiras, recebe propostas do Vasco e Atlético Mineiro

Rony não faz parte dos planos do técnico Abel Ferreira no Palmeiras

Por Da Redação.

O Vasco da Gama está tentando antecipar o Atlético-MG na negociação por Rony, atacante do Palmeiras, e já fez uma proposta ao staff do jogador. O clube carioca ofereceu valores superiores aos do Atlético Mineiro, incluindo um salário mais alto, comissão e bonificações, o que teria atraído a atenção do atleta e feito com que a transferência para São Januário se tornasse uma opção cada vez mais cogitada.


No entanto, o negócio ainda não está fechado, pois o Palmeiras, que havia aceitado a proposta dos mineiros, não tem interesse em negociar Rony com outra equipe.


A equipe carioca, porém, ainda não tem acerto com o Palmeiras, que havia aceitado a proposta do Galo. Foto: Cesar Greco

A equipe carioca, porém, ainda não tem acerto com o Palmeiras, que havia aceitado a proposta do Galo. Foto: Cesar Greco




O valor do acordo entre os mineiros e o clube paulista gira em torno de 6,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 38,8 milhões), sendo que o Palmeiras fica com 50% do valor, o Athletico-PR possui 35%, e o atacante tem 15% da quantia, conforme informações apuradas pelo GE.


Atualmente, Rony não faz parte dos planos do técnico Abel Ferreira no Palmeiras. O atacante, que foi peça importante no elenco em temporadas passadas, marcou 10 gols e deu 6 assistências em 2024. No total, o jogador disputou 283 jogos pelo Verdão, com 70 gols e 32 assistências.


Em meio a uma série de negociações frustradas, o Palmeiras opta por tratar a saída de Rony com cautela. A presidente Leila Pereira já havia afirmado publicamente que o ciclo do jogador no clube estava encerrado, embora as propostas recebidas à época — de Fluminense, Santos, Vasco e Grêmio — tenham sido recusadas.


eila Pereira afirmou publicamente que o ciclo do jogador no Palmeiras estava encerrado, mas todas as propostas recebidas foram recusadas. Foto: Reprodução- Redes Sociais

eila Pereira afirmou publicamente que o ciclo do jogador no Palmeiras estava encerrado, mas todas as propostas recebidas foram recusadas. Foto: Reprodução- Redes Sociais




Além disso, uma transferência para o Al Rayyan, do Catar, também foi frustrada. A venda de Rony representa um alívio financeiro para o Palmeiras, pois ele possui um dos maiores salários do elenco e não estava sendo utilizado por Abel Ferreira.


Apesar de o Atlético-MG ser a negociação principal, a oferta vascaína ganhou força e, agora, o futuro de Rony parece estar em aberto, aguardando uma definição entre as partes envolvidas.


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.