Esportes

Por finalização, Jailton “Malhadinho” vence sueco pelo UFC 279 e segue invicto na modalidade

Aos 31 anos, o atleta, que é torcedor do Vitória, fez jus ao nome da equipe do coração e segue invicto no UFC com três vitórias, sendo duas por finalização e uma por nocaute.

Por Da Redação

Por finalização, Jailton “Malhadinho” vence sueco pelo UFC 279 e segue invicto na modalidadeCréditos da foto: reprodução/Twitter/@Malhadinho_UFC

O soteropolitano Jailton Almeida, o “Malhadinho” venceu mais uma luta no UFC. A vítima da vez foi o sueco Anton Turkalj, finalizado no primeiro round da luta.


A luta válida pelo UFC 279, realizada em Las Vegas, neste sábado (10/9), durou bem menos que o permitido. Ainda no primeiro round, o baiano levou o adversário para o chão e desferiu uma sequência precisa de golpes. Em seguida, aproveitou o descuido do sueco e aplicou um “mata-leão” para encerrar a luta.


Aos 31 anos, o atleta, que é torcedor do Vitória, fez jus ao nome da equipe do coração e segue invicto no UFC com três vitórias, sendo duas por finalização e uma por nocaute.


VEJA A FINALIZAÇÃO




LEIA MAIS: Forró e piseiro em Salvador, festa "Deu Liga", traz Xand Avião e Nattan para a capital baiana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.