Jogador do Bahia é acusado de agredir mulher com garrafa em motel; vítima tentou suicídio
Dentro do motel estariam ela, o jogador, outros dois homens e mais uma mulher.
Uma jovem de 22 anos foi internada com ferimentos depois de sofrer agressões em um motel de Cuiabá, no Mato Grosso, na última terça-feira (7/12). Ela contou à polícia na quarta-feira (8/12) que o agressor é o jogador de futebol Clayson, do Bahia, que está emprestado ao Cuiabá Esporte Clube.
No boletim de ocorrência consta que ele teria pego uma garrafa quebrada e ameaçado a mulher, segundo o G1 Mato Grosso. Dentro do motel estariam ela, o jogador, outros dois homens e mais uma mulher. Tudo aconteceu na noite de segunda (6/12)
Ainda segundo o relato da vítima, ela tentou se matar após a agressão. Após chamar um carro de transporte por aplicativo, ela foi para um hotel, onde cortou o próprio pescoço com o caco de uma outra garrafa e ingestão de comprimidos para depressão. A Polícia Civil deve investigar o caso.
A direção do Cuiabá divulgou uma nota informando que ele já foi retirado do elenco. O time ainda ressaltou que “explicou ao atacante Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente”