Equador vence e Catar é o primeiro país anfitrião a perder na estreia de uma Copa do Mundo
O Equador venceu a partida por 2 a 0, com gols de Enner Valencia
A Copa do Mundo 2022 já começou com feitos inéditos. Neste domingo (20/11), o Catar se tornou o primeiro país sede a perder em um jogo de abertura do evento esportivo. O Equador venceu a partida por 2 a 0, com gols de Enner Valencia, artilheiro da equipe.
Após ter um gol anulado, com análise do VAR, o atacante equatoriano converteu um pênalti aos 16 minutos de primeiro tempo. Depois, também fez o segundo, aos 30 minutos. Vale ressaltar que, nesta Copa do Mundo, o áudio do árbitro de vídeo não será divulgado.
PREOCUPAÇÃO
Ainda na etapa inicial da partida, Valencia machucou o joelho, mas permaneceu jogando. No segundo tempo, foi substituído e deixou o campo mancando. Não há mais detalhes, contudo, sobre a gravidade da lesão.
Catar é o primeiro país anfitrião a perder na estreia de uma Copa do Mundo: https://t.co/ZradOEPYhN@CascioCardoso pic.twitter.com/p1GeJs5rGv
— Aratu On (@aratuonline) November 20, 2022
PRÓXIMOS JOGOOS
Nesta segunda-feira (21), Inglaterra e Irã, do Grupo B, enfrentam-se a partir das 10h (horário de Brasília), no Internacional Khalifa, e Estados Unidos encara o País de Gales no estádio Ahmad Bin Ali, às 16h (horário de Brasília).
Já a primeira partida da Seleção Brasileira ocorre na quinta-feira (24), contra a Sérvia, às 16h.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!