Eduardo Vargas recusa Vitória e assina com o Nacional do Uruguai
Atleta chileno assinará com o Rey de Copas para disputa da Libertadores
Fonte: Edimário Duplat
Eduardo Vargas não vem mais para o Vitória. Foto: Divulgação/Atlético Mineiro
O atacante Eduardo Vargas não vem para o Vitória. Diferente do que foi veiculado na mídia esportiva local, o jogador chileno recusou o rubro-negro e será o reforço do Nacional do Uruguai na atual temporada.
Segundo informações do site En Cancha, Vargas é aguardado para realizar exames em Montevidéu e já tem um acordo alinhado, com indefinição apenas do seu tempo no clube tricolor.
Vargas é um dos ídolos da geração vencedora do Chile, que conquistou a Copa América de 2015 e 2016, além de atuar nas Copas do Mundo de 2014 e no vice-campeonato da Copa das Confederações de 2017.
Vargas defenderá o Nacional de Uruguai. Foto: Divulgação/Instagram
Pelos clubes, Vargas teve passagens no Cobreloa, Universidad de Chile, Napoli, Grêmio, Valência, QPR, Hoffenheim, Tigres do México e Atlético Mineiro. O atacante tem em sua carreira o título da Copa Sul-Americana de 2011 e da Liga dos Campeões da Concacaf, além do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Liga Mexicana, Campeonato Chileno e Copa da Itália.
O Nacional do Uruguai é um clube centenário, que figura entre os maiores da América Latina. Com três Libertadores e três Mundiais de Clubes, a equipe é conhecida no país como Rey de Copas e disputará a fase de grupos da Libertadores deste ano.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).