Bia Haddad chega a Paris e espera dois dias por bagagem “perdida” por empresa aérea
Empresa suíça reenviou os pertences da tenista após 48h de atraso
Por Da Redação.
Antes de sua estreia nos Jogos Olímpicos de Paris, a tenista Bia Haddad já teve que enfrentar um grande desafio na capital francesa. Com sua bagagem perdida pela companhia aérea Swiss Airlines, a brasileira ficou sem parte de seus pertences e protestou nas redes sociais sobre o extravio de sua mala.
“Quase 48h se passaram e a Swiss Airlines ainda não encontrou a minha mala. Minha air tag mostra que a mala segue no aeroporto de Guarulhos, mas até agora nada de solucionarem o caso. Preciso da mala para os Jogos Olímpicos. Cadê a minha mala? - escreveu Bia em seu perfil oficial no Instagram.”, afirmou a tenista em suas redes sociais.
Depois do protesto da competidora, a companhia aérea localizou a bagagem e enviou ao Comitê Olímpico do Brasil (COB), que informou sobre a recuperação da mala e a entrega para Bia. A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) também manifestou que está oferecendo apoio à Bia em relação ao problema.
Vale destacar que as raquetes utilizadas por Bia não estão nessa mala extraviada e já estão com a brasileira em Paris.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).